Shakira é a 2ª artista mais popular da internet após Super Bowl

Ainda colhendo os frutos de uma performance épica no Super Bowl LIV, que aconteceu no domingo 02/02, Shakira se tornou esta semana a segunda artista mais popular da internet segunda a revista Billboard.
A cantora colombiana ocupa o segundo lugar na lista Social 50, que faz um cálculo combinando alcance e interações nas redes sociais para poder definir os artistas mais populares. Jennifer Lopez, com quem Shakira dividiu o palco do Super Bowl, não fica muito atrás, e ocupa o quarto lugar da tabela.


Além de uma performance impecável no evento de maior audiência da TV dos Estados Unidos, um dos possíveis segredos para alavancar a popularidade da colombiana pode ter sido o seu #ChampetaChallenge. Um desafio lançado pela cantora no aplicativo TikTok, que incentiva seus fãs a repetirem os movimentos executados por ela durante a performance de Waka Waka (This Time for Africa), que durante o Super Bowl incluiu arranjos de champeta en sua mixagem.

A champeta é um ritmo afro caribenho muito popular na Colômbia e Shakira por ser uma artista multicultural e de alcance mundial, conseguiu apresentar mais este ritmo ao seu público. A artista publicou até um vídeo em seu canal no YouTube com um tutorial ensinando os fãs a dançarem.

Vai encarar o #ChampetaChallenge?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS