Shakira aproveita período de quarentena para fazer curso de filosofia

Com o avanço da pandemia do coronavírus, vários países adotaram medidas para restringir a circulação da população, e na Espanha, que é um dos países afetados, não foi diferente. Morando em Barcelona desde 2010, Shakira aproveitou seu tempo quem casa para estudar.

A cantora que poucos meses atrás arrasou no Super Bowl, concluiu um curso a distância de filosofia antiga, da Universidade da Pensilvânia, e compartilhou o momento com seus fãs atravessa das redes sociais.

“Acabei de me graduar em um curso de filosofia antiga. Já sei que meus hobbies não são práticos, mas foram horas depois de colocar as crianças para dormir. Obrigada a Platão, seus predecessores e a Universidade da Pensilvânia, pela “diversão” nestas 4 semanas!” – contou Shakira.

A colombiana sempre se interessou por esses temas, e em 2007, após finalizar a Oral Fixation Tour, ela frequentou a Universidade da Califórnia, onde concluiu o curso de “Introdução à História Ocidental: Antigas Civilizações”.

“O que mais chamou minha atenção é que ela é muito inteligente.” – declarou Robert Cleve, um de seus professores na época.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS