“Girl Like Me”: Shakira vai lançar música com Black Eyed Peas

Parceria vai estar presente no novo álbum de inéditas do grupo norte-americano, que chega ao mercado no próximo dia 19

Os fãs de Shakira já têm motivos novos para comemorar. A cantora embarca em uma nova aventura musical e está pronta para lançar uma canção inédita já na próxima semana. A faixa, intitulada “Girl Like Me” (Garota Como Eu), faz parte do disco dos Black Eyed Peas (BEP) e tem previsão de lançamento para o próximo dia 19.

A informação circulou na tarde de hoje (11) nas redes sociais e causou frisson na comunidade de fãs da artista colombiana. Apesar de não haver confirmação do lançamento no site e mídias sociais dos BEP ou de Shakira, o novo disco do grupo, chamado Translation, já se encontra em pré-venda no iTunes da Austrália. Além de Shakira, há parcerias com Maluma, J Balvin, Becky G e outros astros da música latina.

Print de tela do iTunes Austrália

Girl Like Me é a quarta faixa do álbum e tem 3:42″ de duração. A música ainda não aparece nos registros de associações de compositores e de gravações fonográficas da IFPI.

Vale lembrar que Shakira também está trabalhando em seu próprio álbum de inéditas. O sucessor de El Dorado ainda não tem previsão de lançamento, mas a colombiana já deu um aperitivo do que vem preparando, ao lançar o single “Me Gusta“, em janeiro, com Anuel AA.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS