J Balvin debocha de Shakira em live com os Black Eyed Peas e a internet pede ‘cancelamento’

O grupo norte-americano Black Eyed Peas está fazendo uma série de lives e entrevistas para divulgar seu mais recente álbum, Translation, que foi lançado na semana passada. O projeto conta com colaborações de Maluma, J Balvin, Becky G, Nicky Jam e Shakira, e tem diversas referências a música urbana latina.

Uma live transmitida ontem (24) pela revista Billboard teve a participação de Maluma e J Balvin junto com os BEPs e se tornou uma grande polêmica, que envolveu até mesmo o nome de Shakira.

Durante a transmissão, a entrevistadora questionou Will.I.Am sobre um dos aspectos da criação do álbum e isso foi o suficiente para gerar toda a situação. Leila Cobo perguntou com quem o cantor teve que ser mais flexível, se com Maluma ou J Balvin. Will.I.Am no entanto, respondeu que teve que ser mais flexível com Shakira.

Assim como os demais participantes da entrevista, o integrante dos Black Eyed Peas entendeu perfeitamente a pergunta, e respondeu falando sobre a relação profissional que teve com a cantora e sobre sua experiência e aprendizado com a colega. J Balvin, no entanto, começou a rir loucamente, em uma clara demonstração de deboche, levando a entender que tinha dado uma conotação sexual a pergunta.

Confira no vídeo, partir do minuto 35:00.

O colombiano levou inclusive uma bronca de seu amigo Maluma, que já trabalhou com Shakira nas músicas ‘Trap’, ‘Clandestino’ e no megahit ‘Chantaje’.

J Balvin cancelado?

Pouco tempo após a divulgação do vídeo, a hashtag #JBalvinIsOverParty chegou ao topo dos trending topics mundiais do Twitter. O termo en inglês Over Party, é utilizado pelos internautas para indicar o “cancelamento” de algum artista que teve um comportamento inadequado aos olhos dos fãs.

Muitos usuários da rede social questionaram o deboche do artista e indicaram uma possível “dor de cotovelo”, por ele ser o único participante da live que não havia trabalhado com Shakira. J Balvin até chegou a participar do Super Bowl deste ano, mas cantou com Jennifer Lopez.

Shakira recebe apoio nas redes

Pouco tempo após o “cancelamento” de seu conterrâneo, Shakira recebeu grande apoio do público nas redes sociais e nos portais de notícias mais influentes do Brasil e de vários outros países. O nome da colombiana também ficou em primeiro lugar nos assuntos mais populares do mundo no twitter, e os fãs fizeram questão de enaltecer as conquistas da artista latina mais premiada da história.

Os internautas ressaltaram em seus tweets a quantidade de prêmios que Shakira recebeu ao longo de sua carreira e destacaram entre eles seus 3 Grammys e seus 11 Grammy Latinos.

https://twitter.com/Bieellipa/status/1275997677407408128?s=19
https://twitter.com/Bieellipa/status/1275967797382840320?s=19

Teve gente mencionando que com Shakira, Beyoncé e Rihanna não se mexe.

O legado de Shakira com suas 3 décadas de carreira foi amplamente exaltado. Inclusive teve até meme da Gretchen e da Web Diva Tulla Luana pra ilustrar a situação!

https://twitter.com/laundryserver/status/1275964987362738176?s=09
Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS