Shakira deve cantar 4 músicas no “Global Goal: Unite for Our Future”

No próximo sábado (27), Shakira participa do concerto online “Global Goal: Unite for Our Future”, promovido pela Global Citizen, em parceria com a Comissão Europeia, para apoiar as iniciativas no combate à pandemia de COVID-19. O evento terá transmissão no Brasil pelos canais e plataformas do grupo Globo a partir das 15h (horário de Brasília). Hoje (25), o Spotify parece ter dado uma pista do que os fãs podem esperar do concerto.

A plataforma de streaming postou em suas redes a playlist oficial do evento, dando a entender que serão as músicas performadas. A colombiana integra a lista com 4 canções de seu repertório: “Hips Don’t Lie”, “Whenever, Wherever”, “Chantaje” e “Me Gusta”.

O concerto beneficente vai reunir performances musicais, personalidades internacionais e vai celebrar cientistas, profissionais da saúde, ativistas e organizações que estão desenvolvendo e distribuindo testes, tratamentos e vacinas no combate à pandemia. Além de Shakira, nomes como Coldplay, Justin Bieber, Miley Cirus e J Balvin também vão se apresentar no evento.

No Brasil, os canais e plataformas digitais do grupo Globo vão transmitir o evento, simultaneamente com a transmissão europeia, a partir das 15h (horário de Brasília). A transmissão vai rolar no canal por assinatura Multishow e na conta oficial música do canal no Youtube. A GloboPlay (plataforma de streaming) também vai realizar a transmissão simultânea, com conteúdo liberado para não assinantes. Para quem não conseguir acompanhar a transmissão online, a Globo exibe o evento no seu canal aberto à noite, logo após o “Altas Horas”. A exibição vai contar com tradução simultânea.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS