Mia Khalifa ‘puxa orelha’ de Shakira por suposto silêncio sobre tragédia no Líbano

A ex-estrela de filmes adultos, Mia Khalifa, usou seu Instagram ontem (13) para dar uma espécie de puxão de orelha na cantora colombiana Shakira. Em uma publicação nos “stories” da rede social, a agora celebridade da internet chamou Shakira de “meio libanesa” e criticou o suposto silêncio da cantora em relação à explosão no porto de Beirute, que deixou mais de 170 mortos e milhares de feridos na semana passada.

“Amada Shakira, o The Weekend acabou de doar para os esforços de ajuda humanitária no Líbano. Você é metade libanesa e passa férias em família lá. mas você permaneceu em silêncio esse tempo todo, no momento em que eles mais precisavam da sua influência mundial? Nem mesmo seu dinheiro, apenas sua voz para aumentar a conscientização e ajudar as pessoas a compreender a gravidade desta tragédia.”, escreveu Mia em sua postagem e ilustrando com um print de tela do perfil da estrela latina no Instagram.

No entanto, o puxão de orelha da atriz, que é libanesa e nao trabalha mais na indústria pornô, é infundado. Shakira é embaixadora da UNICEF desde 2003 e atua nas mais diversas causas sociais, principalmente àquelas voltadas aos direitos das crianças em situação de vulnerabilidade social. A cantora não se calou quanto à tragédia no Líbano. No último dia 5 de agosto, ela usou suas redes sociais (Twitter, Facebook e Stories do Instagram) para externar seus sentimentos diante da fatilidade, prestar condolências às vítimas e compartilhar as ações da UNICEF em prol das vítmas. Até o momento, Shakira não se pronunciou sobre a crítica feita por Mia Khalid.

A superstar latina mantém fortes laços com o Líbano. O país é a terra natal de seus avós paternos. Sua última visita oficial ao país foi em 2018, como parte da sua exitosa turnê mundial El Dorado. Na ocasião, ela se apresentou no Cedars Point Festival para um público de 14 mil pessoas e demonstrou o orgulho de cantar na terra dos seus ancestrais: “Isso significa muito para mim, estar cantando na terra dos meus avós (…) Eu estou tão orgulhosa desses cedros, tão orgulhosa da minha herança e tão orgulhosa de vocês”, disse a cantora durante o concerto.

Shakira no Lìbano em 2018 recebendo a placa que batiza uma praça na Reserva Nacional dos Cedros de Deus com seu nome.

Um dia antes do show, a cantora visitou a reserva natural de Cedros, símbolo do país e Patrimônio Mundial da Unesco, onde plantou árvores e teve uma praça batizada com seu nome. O primeiro show de Shakira no Líbano foi em 2011, na capital Beirute para um público de 25 mil pessoas.

O SBR tentou entrar em contato com Mia Khalid através das redes sociais para comentar o assunto, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS