Shakira recebe 4 indicações aos Latin American Music Awards

A temporada de premiações da música latina nos EUA começou com o pé direito para Shakira. A colombiana recebeu hoje (02) quatro indicações aos Latin American Musica Awards (Latin AMAS). Ela concorre nas categorias “Artista Favorita – Feminina”, “Artista Favorito – Pop”, “Canção Favorita – Pop (com Me Gusta) e Artista Social do Ano.

Os vencedores são escolhidos por voto popular, através do site da Telemundo (emissora que vai transmitir a a cerimônia de premiação) e pelo Twitter. A boa notícia é que os fãs brasileiros também podem ajudar a cantora a levar mais esses prêmios para casa. Para votar pelo site, clique aqui, faça um pequeno cadastro, selecione a categoria e dê seus votos para Shakira. Você pode votar 25 vezes em cada categoria por dia. Para facilitar, a página permite que você compute os 25 votos de uma só vez.

Já pelo Twitter, o processo é um pouco diferente. Você deve digitar o nome de Shakira seguido das hashtags da categoria em que deseja votar e da premiação. Por exemplo, para votar na categoria “Artista Favorito – Pop”, basta postar um tweet que contenha: Shakira + #ArtistaFavoritoPop + #LatinAmas.

A cerimônia de entrega dos Latin AMAS acontece no dia 15 de abril, na arena BB&T Center de Sunrise, na Florida. Até o momento, os prêmios não terão transmissão televisionada no Brasil. Segundo a organização, os indicados para os “AMAs latinos” de 2021 são baseados nas principais interações dos fãs com a música, incluindo streaming, vendas, transmissão e atividade social, conforme analisado pela Billboard por meio de seus parceiros de dados MRC Data e Next Big Sound de 17 de janeiro de 2020 a 21 de janeiro de 2021 .

Confira todos os indicados nas categorias em que Shakira concorre. Para ver a lista completa, clique aqui.

Artista Favorita – Femenina / Favorite Artist – Female

Anitta

Becky G

Karol G

Natti Natasha

Shakira

Artista Favorito – Pop / Favorite Artist – Pop

Camilo

Enrique Iglesias

Luis Fonsi

Ricky Martin

Shakira

Canción Favorita – Pop / Favorite Song – Pop

Black Eyed Peas, Ozuna + J.Rey Soul – “Mamacita”

Camilo – “Favorito”

Reik, Farruko, Camilo – “Si Me Dices Que Sí”

Ricky Martin – “Tiburones”

Shakira & Anuel AA – “Me Gusta”

Artista Social del Año/ Social Artist of the Year

Anitta

Bad Bunny

Cardi B

Daddy Yankee

J Balvin

Jennifer Lopez

Karol G

Lali

Selena Gomez

Shakira

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS