Shakira anuncia novo single para julho

Ela está de volta e pronta para dominar o cenário musical mais uma vez. Após um jejum que já dura quatro anos, Shakira anunciou hoje (22) o seu tão aguardado retorno. A cantora vai lançar uma música no próximo mês, ainda sem data definida. A informação é da própria artista, em entrevista exclusiva para a Revista Vogue México e América Latina.

“Tenho a sensação de que estou prestes a fazer algo muito diferente do que já fiz antes e mais evoluído a nível sonoro também. Agora mesmo tenho uma canção que é a canção que quis fazer durante muito tempo. Estou muito emocionada e com grande expectativa pelo que vou apresentar e pelo que vou seguir fazendo”, revelou Shakira ao jornalista Joan Escutia.

Mas as novidades não param por aí. A estrela latina revelou ainda que já gravou o videoclipe da canção. Vale destacar, que no início do mês, a cantora esteve em Tenerife rodando as cenas que vão integrar o vídeo do seu novo projeto musical. Segundo um periódico espanhol, há uma forte expectativa que ela tenha gravado uma canção com a espanhola Rosália, intitulada “Un Cielo Roto”. Mas até o momento não há nenhuma confirmação oficial sobre esse suposto dueto.

Além do clipe, Shakira adiantou à Vogue que vai lançar algumas canções até o final do ano, canções estas que farão parte do seu novo álbum, previsto para 2022. Também está nos planos da artista sair em turnê no próximo ano.

Para ler a entrevista completa, no original em espanhol, clique aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS