Notícias
Prince Royce pode acompanhar Shakira na El Dorado World Tour

O cantor de origem dominicana, Prince Royce, deixou escapar ontem (17), em entrevista para a TV Azteca do México, que pode ser parte surpresa da El Dorado World Tour de Shakira. Quando questionado pela repórter, se o cantor havia sido convidado pela colombiana para sua série de concertos, o astro da bachata respondeu: “não posso dizer, é uma surpresa”. O cantor, até o momento, está com a agenda de shows livre, não tendo apresentações marcadas nos próximos meses, de acordo com seu site oficial, o que possibilitaria acompanhar a colombiana com sua turnê mundial.

Shakira e Prince Royce gravaram juntos a canção Deja Vu, uma bachata romântica, presente no disco El Dorado. O vídeo da canção já ultrapassa as 270 milhões de visualizações no Youtube. A El Dorado World Tour começa no dia 08 de novembro, na cidade de Colônia, na Alemanha. Será que vamos ver os dois cantores juntos durante a turnê de Shakira, cantando Deja Vu?

 

Shakira entre os 25 álbuns latinos mais vendidos dos últimos 25 anos nos EUA

Shakira é mesmo uma recordista de vendas. Sucesso no mundo todo, a cantora colombiana já vendeu milhões de discos ao redor do globo. Destaque no universo latino, a artista aparece na lista divulgada hoje (17) pela revista Billboard dos 25 álbuns latinos mais vendidos, nos últimos 25 anos nos EUA. Shakira figura na lista com 3 dos seus 5 discos de inéditas em espanhol. “Pies Descalzos”, seu primeiro álbum internacional, aparece na 23ª posição com 580 mil cópias vendidas. Já o seu sucessor, “Dónde Están Los Ladrones?”, é o 9º mais vendido, com 920 mil cópias, seguido de “Fijación Oral Vol 1”, que surge na 8ª posição com 1,09 milhão de cópias na terra de Donald Trump. O primeiro lugar ficou com o álbum póstumo de Selena Quintanilha, “Dreaming Of You”, com quase 3 milhões de unidades vendidas. Na lista também aparecem nomes como Glória Estefan, Ricky Martin, Maná e Daddy Yankee.

A lista elaborada pelo site da Billboard norte-americana foi baseada nos dados da Nielsen Music, mas pode apresentar algumas distorções. De acordo com a RIAA, órgão máximo da indústria fonográfica nos EUA, tanto “Pies Descalzos” quanto Donde Están Los Ladrones? possuem certificado de platina no país, por suas mais de 1 milhão de cópias certificadas.

Para conferir a lista completa, clique aqui. 

 

Unreleased: As canções de Shakira registradas e nunca publicadas

A cada novo trabalho discográfico, Shakira apresenta um leque de canções inspiradoras, produzidas ao longo de sua exitosa carreira. (mais…)

Shakira está toda animada com suas novas baquetas luminosas

Empenhada nos ensaios para sua nova turnê, Shakira não para de compartilhar momentos dos bastidores dos ensaios com seus fãs. Nesta segunda-feira (16) ela demonstrou estar super animada com um utensílio diferenciado que comprou pela internet. São nada mais nada menos que baquetas luminosas.

Primeiro a loira compartilhou exclusivamente em sua conta pública no Viber uma foto tocando bateria com suas novas baquetas.

Horas depois foi a vez de compartilhar um vídeo nas demais redes sociais onde ela divide as batidas com seu baterista de longa data, Brendan Buckley.

Gostou do novo “brinquedo” da cantora? Será que teremos o prazer de revê-la tocando o instrumento durante a Ele Dorado World Tour? Deixe sua opinião nos comentários!

Lanchonete que recebeu Shakira e Piqué revela quem é o mais guloso

Ontem (15) Shakira e Gerard Piqué visitaram a lanchonete Demasié em Barcelona e acabaram participando de uma brincadeira no Instagram do estabelecimento.

No Stories da @coockies_demasie foram postadas duas fotos do casal e de acordo com a legenda é possível saber qual dos dois é o mais “guloso”.

Brincadeiras a parte, o estabelecimento agradeceu pela visita do casal e pela oportunidade de adocicar suas tardes.

Shakira ressalta lealdade de Piqué, e como os filhos dão trabalho em nova entrevista

Prestes a dar o pontapé inicial na etapa européia da El Dorado World Tour, Shakira começou a conceder entrevistas a canais de tv de alguns países. Ontem foi ao a ar a mais recente no programa Veríssimo pelo Canale 5 na Itália.

O site Mundo Deportivo teve acesso a partes da conversa com a jornalista Silvia Toffanin, em que a cantora fez declarações reveladoras e falou um pouco sobre seu dia a dia como mãe, sua relação com o jogador de futebol Gerard Piqué e o comportamento de seus filhos.

Sobre a sua relação com Gerard Piqué, Shakira se revelou surpreendida consigo mesma.

– Se ele me revolucionou nestes 6 anos de convivência? Sim, definitivamente. Eu antes sempre disponível,ia ‘com um jogador de futebol jamais’, nunca havia me imaginado como namorada de um jogador de futebol. Tem sido um doce castigo do destino.

– “Nos complementamos. Somos muito parecidos em muitas cosas. Fazemos aniversário no mesmo dia (2 de fevereiro) e somos muito apaixonados e intensos e vivemos tudo ao máximo. Digamos que ele é mais tranquilo, e eu sou um pouco mais dramática”. 

Ainda sobre o marido, a colombiana ressaltou sua fidelidade e lealdade ao FC Barcelona.

– “A família está no centro do meu mundo. Piqué? O coração do Piqué bate pelo Barcelona. Acredito que é um dos poucos jogadores que nasceram e cresceram com a ideologia azulgrana é que ele a interiorizar. Acredito que neste momento não há dinheiro nem nada que o compre”.

– “A lealdade e fidelidade de Gerard são  sobretudo ao Barca. Ele se  transformou em uma instituição neste time. É difícil encontrar um jogador assim, porque os jogadores de futebol são mercenários em certos sentidos: vão e vem, vão de um time para o outro”.

Quando o assunto é a maternidade e a possibilidade de um terceiro filho ela é enfática.

“Um terceiro filho? Si vier será bem vindo. Mas neste momento e com dois filhos que são como seis… você não sabe como eles são! Puxaram tudo da mãe e do pai, se mexem como um ioiô o dia inteiro. São muito divertidos, mas às onze da noite estou exausta.