Jogadores do Barça, Suas Namoradas e Seus Filhos Participam da Festa de Milan

16

Milan Piqué Mebarak comemorou o seu primeiro ano de vida no dia 22 de Janeiro e Gerard Piqué e Shakira organizaram uma festa com a presença de parentes do pequeno bebê. Por um lado, William e Nidia, que foram acompanhados por Lucía, irmã de Shakira, e por outro lado, os pais de Piqué, Joan e Montserrat.

Mas Milan não só tinha aquela festa, no dia seguinte pôde compartilhar os brinquedos com os filhos de alguns jogadores do FC Barcelona e grandes amigos do casal.

Piqué é um grande amigo de Carles Puyol e Cesc Fàbregas, portanto, não foi surpreende que ambos foram para a comemoração do primeiro aniversário de Milan. Puyol chegou acompanhado pela sua namorada, a modelo catalã Vanesa Lorenzo,mostrou seu avançado estado de gestação que está chegando ao fim.

Por sua parte, Cesc Fàbregas apareceu acompanhado por sua namorada, Daniella Semaan e a pequena Lia, que comemorará um ano em abril. Também foram María e Joseph Taktouk, filhos da libanesa.

Outros que não perderam o evento foram Antonella Roccuzzo e seu filho Thiago, enquanto Messi não foi visto lá. Também Pedro Rodríguez, sua namorada Carolina Martín e seu filho Bryan. E finalmente, Víctor Valdés apareceu com sua namorada, a modelo colombiana Yolanda Cardona e dois de seus três filhos, Dylan e Kai.

Confira algumas fotos:

Créditos: Shakira.Org.Pl

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS