Shakira Leva Turnê Sale El Sol à América Latina

Estamos muito felizes de confirmar que Shakira visitará a América Latina com a turnê do “Sale El Sol” nos meses de Fevereiro e Março. Ainda há países a serem confirmados, mas por enquanto podemos confirmar que Shakira levará sua bem  sucedida turnê “Sale El Sol” aos seguintes países: Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana,Venezuela, entre outros.

O retorno de Shakira ao cenário latinoamericano será muito especial, pois a turnê “Sale El Sol” estará englobada no The Pop Festival, apresentado por Shakira. O The Pop Festival é um evento único para toda a família que contará com artistas reconhecidos do pop mundial e expressões de arte contemporânea e tecnologia.

Como aconteceu na Europa e nos Estados Unidos, os membros do Fã Club  Oficial de Shakira, vão ter acesso preferencial a pré-vendas. Para se unir e conhecer mais o Fã Club  Oficial de Shakira, clique aqui..

E fiquem atentos, pois a pré-venda para o Show de Buenos Aires começa nesta sexta-feira. Para mais informações sobre este show, visitem a secção TOUR do Shakira.com. Se você já é membro do Fã Club  Oficial de Shakira.com deve se registrar primeiro (com seu usuário e senha) e, em seguida, visite a seção TOUR do Shakira.com. No topo você verá seu código único para pré-encomenda

Fonte: Shakira.com

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS