Vídeo: Shakira de Volta Com Tudo à Colômbia

No último sábado dia 12 de março, Shakira voltou a se apresentar na Colômbia sua terra natal, ela se apresentou para um público de mais de 50 mil fãs que foram a loucura com seus maiores sucessos como “Ciega Sordomuda“, “Suerte“, “Inevitable“, “Site Vas“, “Loba“, “Loca” e “Waka Waka

Por ter tido batido récorde de público em um show em seu país de origem e ter ficado muito feliz e emocionada, Shakira publico em agradecimento uma mensagem em seu twitter:

Hoy, el mejor público de mi historia! El más grande como mi gente. Colombia, gracias por esta noche que me queda para la vida! – Shak:

Em livre tradução ao português: “Hoje, o melhor público de minha história. O maior com minha gente. Colômbia, obrigada por esta noite que levarei para o resto da vida” – Shak: ”

E após passar pela Colômbia Shakira estará chegando a qualquer momento ao Brasil onde ela sempre disse ser sua segunda casa, poirém já não visita a 8 anos. Ela trará seu The Pop Festival a três cidades brasileiras, Porto Alegre 15/03, Brasília 17/03 e São Paulo 19/03 onde cantará para mais de 70 mil fãs!

Confira abaixo um vídeo com trechos do show mostrando como ela arrasou no palco colombiano e promete fazer aqui nas terras brasileiras.

Fonte: Shakira Brasil

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS