S by Shakira Eau Florale: Novo Perfume a Caminho

Depois do sucesso do S by Shakira, a colombiana prepara o lançamento de uma nova fragrância. Não se trata de uma nova marca, mas uma nova versão do S by Shakira, chamada Eau Floral.  As mudanças, porém, vão além da embalagem, que aparece numa nova cor e desenho mais suave. De acordo com Shakira, que criou o perfume pessoalmente com a  ajuda do perfumista Elisabeth Vidalo,  ele foi desenhado como uma explosão de flores que expressa sentimentos positivos a alegria juvenil e a vitalidade. cheia de sensualidade feminina.

“Queria encontrar uma maneira de expressar o sentimento de felicidade pura por meio da fragrância”, disse Shakira, sobre o novo lançamento.

Com notas de bergamota, cassis, jasmim, heliotrópio, framboesa, amora, bluebarry, musk e baunilha o perfume foi criado pela cantora em parceiria com a especialista Elizabeth Vidal. Ela queria uma frangrância com poucas notas, mas com uma forte impressão. Acordes de jasmin, heliotrope e bergamota e cassis são responsáveis pelo frescor floral. Já as notas de frutas selvagens como framboesa, amora e blueberry são responsáveis pela sensação de felicidade e pela imponência da frangrância.

Especula-se que o lançamento aconteça no próximo mês

Veja a caixa e embalagem do perfume:

S by Shakira Eau Florale
S by Shakira Eau Florale

Fonte: Shakira Brasil

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS