Saiba Como Apadrinhar Uma Criança da Fundação Pies Descalzos

Shakira e crianças da Fundação Pies DescalzosShakira criou a Fundação Pies Descalzos quando tinha apenas 18 anos visando ajudar as crianças colombianas a terem um futuro digno, dando educação e alimentação de qualidade para que estes pequenos que são parte de um povo tão sofrido possam crescer e se desenvolver intelectualmente e profissionalmente.

O Plano Padrinho foi criado para que você fã da Shakira possa ajudar com uma quantia de 30 dólares por mês durante o período que escolher, que pode ser de 1 a 10 anos.

Confira abaixo como funciona e o que é preciso para apadrinhar uma criança da fundação:

O Plano Padrinho consiste em ajudar economicamente e afetivamente ao seu afilhado (a) com uma doação mensal de U$30,00 garantindo sua educação, livros escolares, recreação e esporte. Porém o mais importante é estar atento aos seus avanços, seu desenvolvimento e a sua melhoria de qualidade de vida, começando assim um vínculo afetivo com seu afilhado (a) . Sendo parte deste programa cada padrinho receberá uma foto e uma carta de cada menino ou menina com sua história de vida.

Quais são os benefícios de ser um Padrinho?

A infancia é o futuro de um país. Como padrinho você terá a melhor retribuição: ver uma criança sorrir porque pode estudar e se alimentar bem.

Como a criança se beneficiará do dinheiro de seu padrinho?

O dinheiro doado se destina a educação, uniformes, textos escolares, alimentação, saúde, recreação e esporte de cada criança que você decidirá apadrinhar.

Quem pode ser um Padrinho?

1. Qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos, tempo disponível para dar atenção a criança que você for apadrinhar e um cartão d
Você deve ter a disposição necessária para dar atenção a criança que você apadrinhou.
2. Você terá a melhor retribuição de todas: o sorriso de uma criança.

Qual o tempo mínimo para apadrinhar uma criança?

O tempo mínimo é de um ano, para que você possa ter um retorno suficiente do seu investimento ajudando ao seu afilhado (a) a tere crédito minar pelo menos um ano letivo.

Confira documentário sobre a Fundação Pés Descaços:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zIvzdYAk_kg&w=450&h=253]

A forma de pagamento é via cartão de crédito e você pode se cadastrar no site da Fundação Pies Descalzos (clique aqui). Confira abaixo a lista de cartões aceitos:

Iniciativa: Fundação Pies Descalzos
Apoio: Shakira Brasil

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS