Antonio Afirma que Shakira o Traiu E Sofre de Depressão

De acordo com informações do site El Universal, Shakira pode voltar a ser vítima da imprensa sensacionalista meses depois do anúncio do fim de sua relação com Antonio de la Rúa. De acordo com a página, o ex-noivo de Shakira teria dado detalhes dos termos em que se deu o fim da relação para um amigo, que teria vendido a informação a uma revista.

Segundo as informações, Shakira e Antonio teriam chegado a um amplo acordo financeiro depois de anos de relacionamento amoroso e profissional. Além de uma boa quantia em dinheiro, Antonio também teria ficado com algumas da propriedades que os dois adquiram em conjunto, dois carros e um contrato como membro da equipe da colombiana. A novidade, porém, é a suposta condição de Shakira para fazer a partilha: Antonio teria sido obrigado a assinar um contrato de sigilo comprometendo-se a não revelar diversos detalhes da vida pessoal de Shakira. O grande problema é que Antonio teria perdido o tal acordo em uma bebedeira com amigos. Dá pra acreditar?

Entre os tais detalhes, estaria o fato de Shakira sofrer constantemente de depressão e angústia para dormir e ser maníaca por trabalho. Outras características da colombiana ainda incluiriam falta de gosto pela cozinha, problemas não resolvidos da infância e a falta de contato com os pais.

Outro detalhe supostamente revelado seria o amplamente especulado fim do relacionamento de dez anos. De acordo com o “amigo” de Antonio, Shakira teria terminado com ele através de um assistente logo que ele descobriu de suas aventuras com Gerard Piqué.

Todas estas informações teriam sido vendidas para uma revista argentina, que levaria tudo a público na próxima semana. O site El Universal, porém, ainda afirma que o escritório de Shakira estaria tentando a todo custo comprar a tiragem da revista e impedir que tudo isso venha à tona. Nas negociações, os representantes da cantora teriam até mesmo oferecido uma entrevista exclusiva com ela como moeda de troca.

E aí, será que isso tudo é verdade?

Fonte: El Universal

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS