Flashmob/Homenagem Para Shakira no Rock In Rio

Em março durante a passagem do Pop Festival por São Paulo fizemos em parceria com centenas de fãs um flashmob/homenagem ao erguer centenas de bolas/bexigas durante a música Sale El Sol.

Shakira gostou tanto que postou sobre este feito agradecendo aos fãs no twitter:

A música Sale El Sol tem um significado muito importante para Shakira. No ano de 2009 Shakira não estava passando por bons momentos durante seu relacionamento com Antonio de la Rúa e em 2010 resolveu se separar e começou seu relacionamento com o jogador Gerard Piqué. Este novo amor tem a inspirado tanto que foi por ele que Shakira escreveu Sale El Sol.

Os fãs deverão levar bolas/bexigas amarelas, brancas, douradas e laranjas para o show e durante a música Sale El Sol erguer-las simbolizando o sol e além disso nosso apoio e amor neste novo momento de sua vida! Mas atenção só vale levar nessas cores que mencionamos ok?

De acordo com informações que tivemos de um membro da banda da Shakira ela deve cantar a música após La Tortura ou Ciega, Sordomuda.

Fãs tentem levar um pacote de bolas/bexigas destas cores pois iremos distribuir na fila do Rock In Rio entre os fãs (e os não fãs também) para que muitos fãs possam participar! Além disso antes da cantora subir ao palco faremos um coro pedindo a música Estoy Aquí!

Para os fãs que desejarem nos encontrar estaremos na fila já a partir da quarta feira dia 28 de setembro.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS