Retrospectiva 2011: Piqué Dança no Palco da Sale El Sol Tour

No dia 28 de maio do ano passado o Barcelona, time de Gerard Piqué, havia vencido a Liga dos Campões, em Londres. Um dos times mais populares da Espanha, a comemoração tomaria proporções colossais. No dia seguinte, um domingo, a delegação do Barça aterrissou no fim da manhã e, já no aeroporto, milhares de fãs esperavam a equipe, que saiu em uma carreta pelas ruas da cidade rumo ao estádio Camp Nou onde todo o elenco foi ovacionado.

Coincidentemente, na mesma semana Shakira passava pela segunda vez pela Espanha com a Sale El Sol Tour e já havia anunciado em seu Twitter que o show do domingo, em Barcelona, traria uma grande surpresa. A surpresa era simples: durante Whenever Wherever, quando usualmente chamava ao palco meninas para dançar com ela, a colombiana convocou ao palco a delegação do Barcelona, que encerrava a comemoração do tetracampeonato no espetáculo.

O feito, óbvio, virou notícia instantaneamente em todo o mundo e muitos veículos criticaram a exposição excessiva à qual o casal Shakira e Piqué se expunham.

Confira o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mFRApf6mXgg]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS