Saiba Tudo Sobre a Participação de Shakira no NRJ Music Awards 2012 na França

Ontem Shakira chegou cedo a Cannes na França onde tinha dois compromissos importantíssimos. O primeiro era receber a medalha “Chevalier De L’Ordre des Arts et des Lettres” (Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras) das mão do ministro da cultura da França Frédéric Mitterrand em uma cerimônia discreta.

“Estou tão orgulhoso por receber esta honra em um país como a França, que tem compartilhado um importante legado cultural com o resto do mundo.” – disse Shakira ao receber a medalha.

Shakira estava belíssima com os cabelos soltos e usando um vestido em tons de preto e cinza ao estilo das guerreiras gregas acompanhado por botas pretas de cano longo.

Já o segundo compromisso do dia era brilhar na premiação NRJ Music Awards 2012 da maior rede rádios da frança.

Shakira chegou acompanhada de seu inseparável irmão Tonino à cerimônia trajando um lindo vestido dourado cravejado de pedras, sandálias douradas de salto alto acompanhada de uma discreta carteira.

Shakira roubou a cena na cerimônia ao falar francês e encantou os franceses mostrando que domina bem o idioma. Além disso Shakira fez uma performance intimista cantando “Je L’Aime a Mourir” (Single do álbum “Live From Paris” para países de língua francesa) em um jardim de inverno acompanhada pela banda assim como fez no Grammy Latino ano passado.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ERHNrhHRMaw]

Após cantar Shakira recebeu o “Prêmio de Honra” das mãos do cantor Johnny Hallyday, que se disse muito feliz de entregar o prêmio a uma cantora muito talentosa e sexy.

“Obrigada a meus fãs na França pelo apoio e vocês me fazem sentir como se eu estivesse em casa. Meu coração é francês também. Eu amo a França!” – Shakira agradeceu seus fãs franceses.

Shakira também entregou o prêmio de “Melhor Artista Masculino” ao cantor francês M Pokora. Confira no vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eWqAvAQbrUQ]

Um fato engraçado sobre a passagem de Shakira pela frança foi sua chegada no aeroporto durante a manhã de sábado. Simpática como sempre Shakira tirou fotos e deu autógrafos aos fãs, porém quando acenou para as câmeras não percebeu que estava com as mão sujas com o esmalte preto que usou para fazer as unhas durante o voo.

Clique aqui para ver fotos de Shakira na cerimônia de entrega da medalha “Chevalier De L’Ordre des Arts et des Lettres”

Clique aqui para ver fotos de Shakira no Tapete Vermelho do NRJ Music Awards 2012

Clique aqui para ver fotos de Shakira na cerimônia do NRJ Music Awards 2012

Clique aqui para ver fotos de Shakira no aeroporto de Nice na França

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS