Saiba Tudo Sobre O Novo Look de Shakira

En dezembro Shakira surpreendeu a todos com um corte de cabelo bastante inesperado. Os fãs se dividiram: uns queriam que Shakira voltasse a ter a longa cabeleira pela qual havia se tornado famosa, outros aprovaram o look fresco e jovial, mas o fato é que a mudança não aconteceu da noite Pro dia e foi fruto de muita discussão entre Shakria e seu cabeleireiro.

Quem conta a história é Jordi Ripoll, cabeleireiro da colombiana há alguns anos e responsável pela mudança. Jordi Ripoll, que tem o mesmo sobrenome que Shakira e comanda um salão de beleza em uma área nobre de Barcelona, contou à revista Jet Set que a idéia de renovar o look foi dele: “Eu sugeri que ela mudasse e ela escolheu este estilo bob”, disse o cabeleireiro. Segundo ele, a proposta de mudar o visual 

de Shakira surgiu há bastante tempo, mas ela protelou o assunto por meses, até decidir que queria um corte que lhe deixasse a nuca de fora, como os de Jannifer Aniston e Scarlett Johansson.

Chamado bob, o estilo abrange diversas variações de cortes que vão desde a altura da nuca até logo abaixo dos ombos. No Brasil, o look ficou famoso sob o nome de ‘chanel’, que caiu em desuso depois de Karl Lagerfeld, líder da grife francesa, proibir o uso do nome. No caso de Shakira, ela e seu cabeleireiro optaram por um look bem curtinho arredondado na nuca e inclinado para frente com franjinha lateral.

A decisão foi tomada cautelosamente e, no processo, Shakira analizou fotos de diversas mulheres com o mesmo corte de cabelo. “A mudança foi drástica. Ficamos muito tempo analisando o que lhe convinha melhor. Tínhamos consciência de que muita gente preferia vê-la com o visual agressivo que vinha usando nos últimos anos”

Ripoll afirma ainda que o novo corte não tem um sentido específico, mas diversos blogueiros e profissionais das telecomunicações concordam que o novo visual deixa Shakira mais jovem, e que este pode ser seu objetivo, uma vez que seu namorado, Gerard Piqué, é dez anos mais novo que ela.

Veja uma foto dos dois juntos:

E você o que acha? Curtiu o look?

Fonte: Shakira Brasil

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS