Shakira e John Travolta São Convidados a Desfilar no Carnaval do Rio Pela Renascer de Jacarepaguá

Todo ano é a mesma história. O carnaval se aproxima e começam a pipocar na imprensa nacional boatos de que Shakira vem participar da festa brasileira. No ano passado, ela até mesmo subiria num trio elétrico com Ivete Sangalo, lembra?

Pois segundo o jornal O Globo, o artista plástico Romero Britto, que este ano será homenageado pela escola carioca Renascer de Jacarepaguá, teria convidado Shakira e John Travolta para participar da homenagem que a escola preparou para ele na Avenida.

“O estilo do Romero é pop e Shakira é uma das artistas do gênero de maior expressão no mundo e também um exemplo de quem alcançou projeção internacional através da arte. E o John Travolta, que assim como a Shakira é amigo pessoal dele, representaria o momento da chegada de Romero aos Estados Unidos, pegando referência na Broadway, e fazendo menção à América. O convite está feito, agora é esperar uma brecha na agenda deles”, explicou Edson Pereira, carnavalesco da Renascer.

Caso confirmem presença no desfile, Shakira e John cruzarão a Passarela do Samba como destaques principais do carro alegórico “Bem-vindo à América: a arte do consumo e o consumo da arte”, que terá uma pista de dança alusiva à criada para o clássico musical “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”.

Em 2008, Romero, que é brasileiro, presenteou Shakira com um retrato feito por ele.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS