Shakira Agradece aos Fãs do Brasil Pelo Apoio no Twitter

Hoje foi lançado o clipe de “Get It Started” o mais novo hit de Pitbull em parceria com Shakira e como sempre você confere tudo sobre a carreira da cantora aqui no Shakira Brasil. Como desta vez não poderia ser diferente, no mesmo instante que o vídeo foi divulgado pelo canal PitbullVEVO ele já estava aqui no site.

Logo após a divulgação do clipe começamos uma campanha no Twitter com o @Shakira_Brasil para colocar a tag #GetItStarted nos TTs com o apoio dos fãs. Infelizmente não conseguimos colocar nos TT nacionais, nem mundiais. Porém a tag ficou entre os TTs do Rio de Janeiro sendo um dos assuntos mais comentados na rede social.

Shakira que nos segue no Twitter leu uma de nossas postagens que falava sobre o fato acima e nos respondeu agradecendo o apoio e como não poderia deixar de ser, em português!

Nós do Shakira Brasil gostaríamos de agradecer a todos os fãs que nos acompanham e nos apoiam, a todos que fazem ou já fizeram parte da nossa equipe e que dispõe de seu tempo para trazer as notícias da cantora para os fãs, a gravadora Sony Music que sempre nos apoiou e a todos os que participam dos encontros de fãs, festas, promoções e tudo mais que fazemos. Muchas gracias!!!!!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS