Shakira Good Stuff: Participe da Promoção e Concorra ao Kit com CD, Camiseta e Skin Para Notebook

Ressultado da promoção “Shakira Good Stuff”: http://beta.sorteie.me/r/CoV – Parabéns @vivipanicat

Lançado em 2009, o CD She Wolf trouxe um lado mais animal e feroz com uma Shakira mais ousada, com um visual renovado e super glamouroso explorando novos estilos musicais. A era da “Loba” foi marcada por grandes sucessos como She Wolf, Did It Again, Give It Up To Me, Gypsy e muitos outros levando o álbum ao topo das paradas no Brasil.

O Shakira Brasil e a loja Good Stuff acabam de firmar uma nova parceria e quem vai sair ganhando com isso é você. Iremos sortear um kit com produtos exclusivos relacionados a era She Wolf, uma das preferidas pelos fãs da Shakira.

Então, se você quer ganhar este kit com CD She Wolf (Premium Edition), Camiseta She Wolf e Skin She Wolf para notebook, siga as instruções abaixo:

– Siga @Shakira_Brasil no Twitter
– Curta a página do Shakira Brasil em http://facebook.com/SiteShakiraBrasil
– Curta a página da loja Good Stuff em http://facebook.com/LojaGoodStuff
– Poste a frase abaixo na sua timeline do Twitter e nos comentários no final do post!

Eu sigo o @Shakira_Brasil curto a http://fb.com/LojaGoodStuff e a um kit She Wolf com CD, Camiseta e Skin para Notebook! kingo.to/1asN

O sorteio será feito no dia 15 de Setembro através da ferramenta desenvolvida pelo site sorteie.me cujo link do resultado será disponibilizado para conferência de todos os fãs. O vencedor será contatado pela equipe do Shakira Brasil para que possamos pegar os dados para envio dos prêmios.

Após o sorteio iremos avaliar o perfil do fã no Facebook para ver se ele realmente curte as páginas do Shakira Brasil e da Loja Good Stuff e no Twitter para ver se ele segue o @Shakira_Brasil. Caso o fã sortudo esteja de acordo com o regulamento irá receber seu prêmio em até 20 dias úteis pelos correios e terá seu nome divulgado em nosso site e Facebook. Caso não esteja de acordo com o regulamento iremos realizar um novo sorteio até que um fã que atenda aos requisitos acima seja contemplado.

Qualquer dúvida entre em contato através do email contato@shakira-brasil.com que iremos responder o mais rápido possível.

Promoção válida para fãs residentes no Brasil.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS