Participe do Concurso #shakirabrasil no Instagram e Concorra a um Álbum de Fotos da Shakira

Parabéns a fã Cris Maiara (http://instagram.com/crismaiara) que venceu o concurso #shakirabrasil no Instagram e acaba de faturar um álbum de fotos da Shakira.

Cris Maiara nossa equipe irá entrar em contato com você para coletar os dados para o envio do prêmio!

Como todos já devem estar acostumados, o Shakira Brasil está sempre trazendo as melhores e mais inovadoras promoções para os fãs do Brasil. Desta vez preparamos algo especial e bem criativo.

Estamos lançando um concurso cultural no Instagram, a rede social de fotos que está bombando. Para participar é fácil, você deve postar uma foto da Shakira, ou sua com algo relacionado a Shakira, ou de qualquer coisa desde que seja direta ou indiretamente relacionada a Shakira e junto com a foto uma frase bem criativa. Você pode dizer porque você é fã da Shakira, pode dizer o que você mais admira na cantora, o que mais te atrai nela enfim o que vier a sua mente.

Você pode postar quantas fotos quiser (quanto mais fotos, mais chances de ganhar),  mas siga com atenção os passos abaixo:

– Seguir @shakirabr no Instagram
– Postar sua foto com a frase escolhida
– Usar hashtag #shakirabrasil na descrição da foto
– Pode ser usado qualquer filtro ou borda na imagem

Vence quem for o mais criativo, o fã que colocar a melhor legenda na melhor foto.
E quem for mais criativo leva para casa um álbum de fotos com imagens de todas as fazes da Shakira, desde a infância até os dias de hoje. Passando por todas as épocas da cantora, dos tempos de “Magia” até a atual gravidez.

O resultado sai no dia 25 de novembro e será divulgado aqui, no Instagram e em nossas demais redes sociais. Então não perca tempo e participe de mais esta super promoção.

Confira abaixo um exemplo de como você deve fazer:

Acho a Shakira talentosa, linda e muito criativa. Ela canta, dança compõe e por isso sou seu fã e quero ganhar um álbum de fotos com as imagens de toda sua carreira. #shakirabrasil

Boa sorte a todos!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS