Novo Single: Lançamento é Adiado e Surgem Novos Rumores

20591246

 

Contradizendo todas as informações noticiadas até o momento, o novo single de Shakira teve seu lançamento atrasado. De acordo com o administrador do shakira.com, Ramon Garcia, a primeira canção de trabalho do novo álbum da colombiana foi cancelada por mais um curto período de tempo, e que pelo visto, não se tem previsão de lançamento.

 

 

//platform.twitter.com/widgets.js
E como não poderia ser diferente nesta fase de especulações, enquanto Shakira curte alguns dias de folga em Londres com o pequeno Milan e Gerard Piqué, o blog do jornalista Jose P Vinaixa, (o mesmo que havia confirmado os rumores de lançamento para o último dia 18) noticiou desta vez um possível título para a canção, que se chamaria ‘Major’ (que do inglês – ou espanhol, já que não se sabe se a canção terá o mesmo nome em ambos os idiomas que será publicada – pode ser traduzido como “Maior”.). Ainda de acordo com essa mesma nota, que pode ser lida em inglês clicando aqui, a informação de que o lançamento da canção estaria agendado ainda para esta semana foi confirmada pela VEVO Brasil.

 

 

Enquanto até o momento não há sinais de lançamento próximo entre sua equipe, ou sequer nas redes sociais de Shakira, entre os fãs, enquanto a ansiedade continua, muitos já fazem piada da situação, dizendo que o verdadeiro nome da canção seria “Retraso” (que em português significa “atraso”).

 

 

E você? O que acha disso tudo? Ainda tem esperanças, ou prefere esperar alguma informação mais concreta? Conte pra gente!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS