Ex RBD Dulce María Quer Trabalhar com Shakira

00

A atriz, cantora e compositora mexicana Dulce María obteve um enorme sucesso e reconhecimento internacional depois de ter sido parte do grupo pop mexicano RBD, que obteve múltiplos discos de platina e ouro, fez turnês na maioria dos lugares do mundo. Este foi um dos eventos populares mais importantes da música mexicana nas últimas décadas.

Após a separação do grupo em 2008, Dulce Maria começou sua carreira como solista, publicando em 2010 seu álbum ‘Extranjera’, com o qual ganhou boa aceitação pelo público, e mais recentemente, ‘Sin Fronteras’, que será lançado no próximo mês de abril.

Precisamente na promoção do que será seu segundo álbum, a ex RBD comentou que ela gostaria de trabalhar com grandes estrelas como da música latina com são Shakira, o porto-riquenho Ricky Martin e a também mexicana Paulina Rubio.

Esta não é a primeira vez que Dulce María se refere a cantora colombiana, em 2010 a ruiva disse que a cantora de ‘Hips Don’t Lie’ é sua referência porque ela é uma mulher que “compõe suas próprias canções, renova-se constantemente sem perder sua essência. É também muito humilde porque ajuda aos mais necessitados. Tem os pés no chão apesar de ser uma estrela”.

Fonte: La Botana

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS