Confira a Entrevista Traduzida de Shakira no Programa ‘On Air with Ryan Seacrest’

Bd35K_zCAAAmv1P

Poucos minutos depois da estreia de ‘Can’t Remember To Forget You’ nas estações de rádio, Shakira deu uma entrevista rápida no programa On Air, apresentado por Ryan Seacrest. Por telefone, a colombiana contou detalhes de sua parceria com Rihanna, sua relação com Gerard Piqué, e a nova fase de sua vida. O Shakira Brasil traz para você a entrevista completa traduzida. Confira:

Confira a tradução:

Como você e Rihanna acabaram trabalhando juntos nisso?

Sabe, nós duas somos do Caribe e sempre achei que tínhamos isso em comum. E esta música é bem raggae, mas também tem aquela atitude rock que sempre achei que Rihanna tem, por isso ela era uma escolha natural para uma colaboração nessa faixa, mas sempre pensei que era um desafio conseguir que ela gravasse a faixa porque ela é tão ocupada, então honestamente achava que nunca aconteceria. Mas ainda assim, pensei ‘vou enviar para ela e ver o que acontece’,  e então ela ouviu, amou, disse que estava dentro  e eu me tornei a garota mais feliz da face da terra.  Foi ótimo colaborar com ela e tê-la nesta projeto, gravar o vídeo com ela… Foi muito divertido, e me sinto muito honrada também porque ela é uma garota muito ocupada.

Ouvi dizer que você dedicou esta música a seu namorado e seu filho…

“Não, não! Na verdade, estou num lugar ótimo lugar na minha vida pessoal e emocional. Tenho uma relação muito boa com Gerard e agora com meu filho… Estou passando por experiências completamente diferentes agora no que diz respeito à canção, mas a música é sobre aquele cara que já entrou na sua pele e que você não consegue deixar pra lá. Acho que toda mulher já passou por isso. Rihanna já passou por isso, acho que todas podemos nos relacionar a ela em muito níveis diferentes, mas essa música não é exatamente um reflexo da minha vida pessoal agora.”

Você diz na revista Glamour que Gerard não gosta de você muito magra, que ele prefere carne a ossos. E você, como você prefere Gerard, porque ele está bem em forma…

Gosto dele em forma.(risos) Ele tem um corpo… parece um avatar, sabe? Ele é tão alto… às vezes eu estou na cama e o vejo se levantar de manhã e ele é tão comprido… parece um avatar no meu quarto…  Fico pensando “meu deus.. estou bem na fita”.

Você está em Barcelona, certo? O que está acontecendo?

“muita coisa, mas especialmente finalizando meu disco”

É aí que você grava? Ou você está escrevendo?

“Venho gravando em Los Angeles, em Barcelona, Londres… Mas agora estamos finalizando o álbum, fazendo mixagens, colocando os toques finais. Acho que esta é a parte mais difícil porque é tão difícil se desvencilhar de todas estas músicas que tem sido parte de sua vida por tanto tempo, você as vem cultivando.. Mas acho que já está na hora, então preciso deixá-las ir e este disco tem que estar pronto no fim de janeiro para que possa ser lançado em março.”

Porque se não te dessem um prazo final você continuaria fazendo ajustes, não é?

“Exatamente. Alguém precisa me parar”

Li você dizer que está num lugar feliz com seu namorado e seu filho, mas que ainda estava faminta…

“Finalmente, porque me levou um tempo e houve muitos anos em que não estava realmente feliz”

Mas o que te faz ainda estar faminta?

“Você sempre que provar para si mesma que é capaz de abraçar novos desafios, melhorar naquilo que faz,  sabe?  Ser melhor.  Acho que é isso que me faz continuar. Continuo procurando aquela música que ainda não escrevi, e acho que vou continuar procurando essa música por um tempo, mas isso é bom , porque me mantém curiosa, me faz me perguntar sobre os mistérios da música… É divertido. É divertido estar no estúdio e acho que é isso que me faz seguir adiante”

No próximo mês Shakira está de volta ao The Voice com Miranda Lambert em sua equipe. Como Blake está lidado com isso?

“Não sei e não me importa muito. Estou animada e voltar e especialmente em derrubar Blake Sheldon. Tenho uma nova estratégia desenhada apelnas para derrubá-lo. Sou muito sortuda por ter a esposa dele do meu lado agora”

Rihanna irá ao programa e vocês duas se apresentarão juntas?

“Você nunca sabe, mas isso seria incrível”

Tradução e adaptação: Josimar Rosa para Shakira Brasil

Para ouvir a entrevista, em inglês, basta clicar no player abaixo:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/129313250″ params=”color=ff6600&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS