Milan Piqué Mebarak Comemora um Ano: Assim Foi o Primeiro Ano de Vida do Filho de Shakira e Gerard Piqué

Shakira And Gerard Pique Introduce Son Milan Pique Mebarak

Faz um ano que Shakira deu à luz ao seu primeiro filho, um menino fruto da sua relação com o jogador do Barça Gerard Piqué que veio ao mundo no 22 de janeiro de 2013 as 21:36 horas (6:36 pm horário de Brasília) na Clínica Teknon de Barcelona, na Espanha.

A expectativa durante a gravidez foi máxima, mais se possível já que Shakira se recusou a confirmar o estado de gestação que era mais que evidente. Finalmente o 19 de setembro de 2012, quando ela tinha 5 meses, emitiu um comunicado informando a boa notícia e posteriormente mostrou a gravidez várias vezes para o deleite de seus milhões de fãs.

14

O parto também criou muita expectativa, a média de imprensa mundial aguardou o nascimento de um dos bebês mais famosos do mundo por ser filho de uma cantora de sucesso internacional e de um dos jogadores mais populares da terra. O nome do bebê escolhido pelo casal foi Milan porque “significa querido, amoroso e gracioso em eslavo; em romano antigo, entusiasta e laborioso; e em sânscrito, unificação”.

Depois de alguns dias no hospital, Gerard Piqué e Shakira foram com seu bebê para sua casa em Barcelona, uma residência que foi construída e concluída a tempo para que Milan pudesse viver nele. Assim começou a vida de um bebê que tem dado muito que falar nestes últimos doze meses.

15

Desde o primeiro momento seus pais quiseram compartilhar alguns dos momentos da vida do seu bebê, ciente de que os milhões de fãs de Shakira e Piqué querem estar ciente de tudo o que acontece com o pequeno. Na verdade, o futebolista ‘culé’ disse que não queria que a mídia ‘pixelaran’ o rosto de Milan, algo tem o direito de acordo com a lei espanhola.

A ao longo destes meses, Shakira e Piqué mostraram seus primeiros meses de vida, aproveitando-se de suos ‘cumplemeses’, sua presença em jogos de futebol do Barça ou em várias partes do mundo, especialmente com sua mãe e que como Shakira tem apontado, apesar de ser um bebê, Milan tem mais km que um piloto.

U234087

Nascido em Barcelona mais já tem conhecido, que nos saibamos, o sul da França, onde Shakira refugiou-se para terminar o seu mais recente álbum, Londres, um lugar onde a cantora também trabalhou e onde eles se reuniram com Piqué depois de um tempo sem ver-se, Los Angeles, onde sua mãe morava quando era mentora em ‘The Voice’ e o bebê visitou o show pelo menos em duas ocasiões, e Havaí, um arquipélago onde a família passou as férias de verão.

Infelizmente, nem todos foram alegrias, desde esse tempo tem havido especulação não com uma ruptura do casal, mas com um suposto distanciamento devido aos muitos compromissos da cantora e isso causou que ela tivera que viajar por meio mundo com seu bebê, irremediavelmente longe do seu namorado. No entanto eles queriam dissipar os boatos fazendo uma estampa familiar em Hyde Park (Londres) ou em várias entrevistas nas que têm sido desfeitos em louvores o uno com o outro e, obviamente, com seu primogênito.

17

Um ano após o nascimento do seu pequeno, Shakira e Gerard Piqué estão em um grande momento profissional (ela publicará novo álbum em março) e acima de tudo pessoal, já que seu bebê sopra as velas pela primeira vez, uma nova alegria nesses 12 meses em que Milan tornou-se o centro de suas vidas.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS