Shakira Completa 37 Anos e Recebe Parabéns de Fãs e Ivete Sangalo

Hoje Shakira completa mais um ano de vida e para celebrar esta data tão especial nós do Shakira Brasil firmamos uma parceria com os fã clubes Shakira Recife e Brazil Loves Shakira para a produção de dois vídeos comemorativos onde contamos com a presença de fãs de várias partes do Brasil mandando os parabéns para a diva colombiana!

Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=O1KFO8q38qY]Neste outro vídeo, além de receber os parabéns de vários fãs, Shakira ainda recebe um feliz cumpleaños da amiga Ivete Sangalo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Y1p8vnHzHUs]Se você não participou da campanha dos vídeos, então corra para o Twitter e mande os parabéns para @Shakira, você pode mandar em português, espanhol, inglês, pode mandar foto, vídeo o que você quiser. O mais importante é que você use as tags #HappyBDayShakira e #FelizCumpleañosShakira para chamar atenção dela que está sempre ligada em tudo que acontece por lá.

Vamos colocar estas duas tags nos TTs mundiais e deixar a Shakira mais uma vez super feliz com seus Shakfans brasileiros!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS