Shakira Faz Apresentação Surpresa no BMI Awards

62nd_Annual_BMI_Pop_Awards

Shakira esteve na noite desta quarta-feira na cerimônia de entrega dos BMI Awards, no Beverly Wilshire Hotel em Beverly Hills. O prêmio, organizado anualmente para premiar os escritores e compositores das faixas mais bem sucedidas do ano passado. Sem canções no último ano, Shakira esteve no evento para homenagear a cantora e compositora Stevie Nicks, que recebeu o BMI Icon Award em reconhecimento por seu trabalho e influência.

Shakira apresentou um cover do clássico Landslide, um dos grandes sucessos de Stevie. A colombiana ainda divulgou um pequeno vídeo da performance em suas redes sociais sob a legenda “Esta noite em Los Angeles fazendo uma homenagem a minha heroína Stevie Nicks nos BMI Awards“.

Nem os BMI Awards nem Stevie são estranhos a Shakira. Ao longos dos últimos 14 anos, desde que começou a registrar suas músicas usando a Broadcast Music, Inc., Shakira já concorreu a exatos 18 prêmios nos BMI Awards, vencendo em todas as ocasiões. Já Stevie e Shakira se conhecem desde 2002, quando trabalharam juntas num cover de Elvis para o especial Divas in Las Vegas. Abaixo, você confere uma imagem das duas lado a lado na apresentação e também no ACM Awards, algumas semanas atrás.

VH1 Divas Las Vegas - Show

104776_d0715b

Confira o vídeo compartilhado por Shakira:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bkW0LBmyTNw]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS