Shakira se Hospeda em Hotel em Miami

Shakira está atualmente hospedada no hotel Soho Beach House em Miami. Embora a cantora possua uma casa na cidade, Shak está a alguns dias hospedada neste hotel onde possivelmente além de descansar, deve estar tendo encontros com jornalistas para poder dar entrevistas.

Confira uma foto dela com uma fã tirada ontem na recepção do hotel.

image

O hotel fica em 4385 Collins Avenue, FL 33140 Miami Beach e possui as seguintes características:

Com vista para o Oceano Atlântico, este hotel à beira-mar tem uma praia privativa, 2 piscinas ao ar livre e um spa de luxo. A Praia de South Beach fica a 5 minutos de carro deste hotel de Miami Beach.

Os quartos do Soho Beach House são decorados com cores clássicas e móveis de madeira escura, e oferecem vista para o mar. Dispõem ainda de uma área de estar confortável e de TV a cabo. Muitos quartos possuem banheiras.

No Soho House, você pode assistir filmes na Screening Snug (sala de exibição). A Drawing Room (sala de desenho) apresenta obras de arte locais e uma coleção de charutos raros.

O Spa Cowshed é dividido em duas áreas: a “Cowshed Relax”, que oferece massagens e tratamentos de beleza; a “Cowshed Active”, que oferece aulas de ginástica e uma academia completa.

O Cecconi’s é um restaurante italiano contemporâneo situado em um terraço acolhedor, com jardim. O restaurante serve pratos de inspiração veneziana durante todo o dia. O Bar Club serve bebidas e oferece vista para o mar.

O Beach Club possui espreguiçadeiras e barracas de praia, juntamente com um serviço de garçom.

Creditos: Shakira Argentina | Booking

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS