Shakira se Hospeda no Mesmo Hotel da Seleção Espanhola

A seleção espanhola esta em Washington treinando para o último amistoso contra El Salvador antes de desembarcar no Brasil para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Segundo o site Mundo Deportivo, Shakira e seu filho Milan estão hospedados no hotel Mandarín Oriental, mesmo hotel em que se hospedam Gerard Piqué e seus companheiros da Espanha.

Mesmo que tenha tentado passar despercebida se disfarçando com roupas longas e escuras, Shakira foi reconhecida por seguidores da “Roja” que estavam na entrada do hotel e foi diversas vezes vista com o filho nos braços no interior do hotel.

Aqui no Brasil as coisas devem ser um pouco diferentes. A maioria dos técnicos proíbe que os jogadores recebam visitas de suas namoradas durante a concentração para os jogos, pois o namoro pode prejudicar o rendimento. Mas como Shakira fez em 2013 na Copa das Confederações, ela deve se hospedar em algum hotel na mesma cidade que Gerard e deve fazer algumas visitas tentando sempre se esconder dos paparazzi.

Já de acordo com o site Yahoo, em sua viajem ao Brasil Shakira também aproveitará sua estadia no país para promover seu novo álbum e o single La La La (Brasil 2014) que conquistou o mundo ganhando destaque como o hino da Copa, mesmo não sendo hino oficial.

Fonte: Mundo Deportivo | Shakira Brasil | Yahoo
Créditos: Patty

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS