Treino Aberto da Espanha Tem Gritos por Shakira

Na tarde de ontem a seleção da Espanha, a atual campeã do mundo, realizou um trabalho com os portões do CT do Caju, em Curitiba, abertos ao público. O resultado foram os gritos: “Shakira, Shakira” entoados por fãs da cantora e torcedores presentes no local.

Outro detalhe que também chamou a atenção foram os gritos do público hostilizando o jogador Diego Costa, um brasileiro naturalizado espanhol que irá defender “La Roja” durante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Com ingressos entregues apenas para convidados e para as 300 primeiras pessoas da fila, o que resultou em aproximadamente 800 espectadores, algumas pessoas decidiram improvisar e subiram nas lajes e telhados que ficam em frente ao CT.

Embora Gerard Piqué e os demais jogadores da Espanha já estejam em Curitiba, até o momento não se sabe o paradeiro de Shakira, que foi vista pela última vez em público no domingo em Washingontn nos Estados Unidos. Boatos locais afirmam que a cantora está hospedada no hotel Pestana, embora alguns meios da imprensa também falam sobre a possibilidade da colombiana estar no Rio de Janeiro ensaiando para a cerimônia de abertura que acontece amanhã.

A Espanha estreia na Copa do Mundo nesta sexta-feira, contra a Holanda, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Fonte: UOL

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS