Vai Ter Copa SIM! Relembre a Produção de ‘La La La’ (Brazil 2014)

Mais do que presença confirmada para o encerramento da Copa do Mundo do Brasil no próximo domingo 13/07, não é novidade para ninguém que Shakira tem uma relação pra lá de cúmplice com as copas do mundo, assim como o público tem ficado cada vez mais apaixonado pelo pseudo-hino La La La (Brazil 2014).

Há poucos dias de se apresentar no Estádio do Maracanã e com a expectativa geral da mídia em abafar o fiasco da cerimônia de abertura, a música de refrão chiclete tornou-se com unanimidade uma das canções mais pedidas nas rádios do país. Tal como Waka Waka quatro anos atrás. A parceria com o então também coach do The Voice Carlinhos Brown, presente no último álbum da colombiana tem uma história pra lá de interessante.

Quando indagada pela FIFA se seguiria a linha das copas da Alemanha e da África e daria sua contribuição para trilha sonora do mundial, Shakira não pode aceitar o convite por sua então gestação do pequeno Milan – não definitivamente. Meses depois de seu nascimento e com o maridão Gerard Piqué prestes a colocar o pé na estrada com a Copa das Confederações, a colombiana teve a idéia de reformular ‘Dare’ assim como fez com ‘Bamboo‘, versão alternativa de Hips Don’t Lie para a Copa da Alemanha. ‘Dare‘ (La La La) provavelmente seria descartada, mesmo sendo elegida como lead-single de seu oitavo álbum de estúdio e ganhado um vídeo pra lá de enérgico gravado em Lisboa um ano antes.

Desembarcando no Brasil com Milan  (relembre aqui) e seu inseparável “anjo da guarda”, o irmão Tonino, para acompanhar Gerard Piqué e a seleção espanhola, Shakira tinha a missão de escolher alguém com a cara do Brasil para acompanhá-la nessa empreitada. Não poderia haver alguém melhor do que Carlinhos Brown!

“Con Carlinhos Brown en Brasil, en el estudio de grabación”

shakira_Carlinhos_Brown_Brasil
Se a Copa era no Brasil, nada melhor do que produzi-la aqui! Reunidos em dois estúdios – um deles pertencente ao famoso grupo Aviões do Forró – no Rio e em Fortaleza respectivamente e com fãs acampados, ligados em tudo o que rolava ali, até então em extremo sigilo.

Dare‘ foi reconstruída, ganhando elementos pra lá de brasileiros como a cuíca e o tambor, mas sem perder a perfeita sintonia da já habitual pegada eletrônica. O toque final? A voz poderosa de Shakira, e um resultado digno de número um, por onde é tocada. Além de todo o sucesso, a colombiana ainda incluiu o baiano nos agradecimentos de seu disco.

10409922_807442602609143_1017710618_

Durante os encontros a troca de elogios nas redes sociais foi massiva. Relembre:

Carlinhos obrigada por compartilhar comigo a sua qualidade humana e artística. Você é a alegria em pessoa! Hoje aqui no Rio foi genial! Shak

shak_1
Shakira se apresenta ao lado de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a escola de samba Grande Rio no próximo domingo (13), e você é claro, confere a cobertura completa aqui no Shakira Brasil. Enquanto isso, ensaie a letra e a coreografia de ‘La La La (Brazil 2014)‘.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7-7knsP2n5w]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS