Paula Fernandes revela o desejo de gravar parceria “caliente” com Shakira

Na última quinta-feira (17) aconteceu a em Las Vegas nos Estados Unidos, a 17º edição dos Grammy Latinos que premiou Shakira nas categorias de Canção do Ano e Gravação do Ano.

Uma outra artistas, de um gênero totalmente diferente, revelou em entrevista ao site G Show que gostaria de esbarrar com a colombiana pelos corredores da T-Mobile Arena. Trata-se da mineirinha Paula Fernandes que expressou seu desejo em gravar uma parceria caliente com Shakira.

“Admiro a obra da Shakira e seria bem interessante uma parceria caliente com ela. E nada mal encontrar o Alejandro Sanz , pois já gravamos e cantamos no Grammy juntos”.

Paula não devia estar sabendo, mas embora a interprete de “La Bicicleta” tenha vencido as duas categorias em que estava indicada, ela não esteve presente na premiação devido a um problema de saúde com seu filho mais novo.

O encontro das duas talentosas divas não aconteceu, porém a brasileira venceu na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com seu mais recente trabalho, o CD e DVD “Amanhecer“, e com certeza não faltaram motivos para ela estar muito feliz!

Fonte: G Show

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS