Shakira cancela apresentações no Grammy Latino e American Music Awards

Após diversas especulações sobre um possível cancelamento das apresentações de

Shakira no Grammy Latino e no American Music Awards, a cantora utilizou sua conta no Twitter para confirmar que devido a problemas pessoais não poderá estar presente nas premiações previstas para os próximos dias 17 e 20 de Novembro respectivamente.

Devido a motivos que me impedem de viajar a Las Vegas /Los Angeles esta vez não poderei assistir a 17 edição dos @LatinGRAMMYs nem ais @AMAs.

Estarei acompanhando de coração a @carlosvives com “la Bicicleta” nos @LatinGRAMMYs comemorando este grande ano que compartilhamos juntos!

Embora ela não tenha especificado o motivo exato de sua ausência nas premiações, uma revista européia revelou que Milan, filho mais velho de Shakira, estava doente e precisou ficar internado no Centro Médico Teknon entre o final de Outubro e o começo deste mês. Embora tenham publicado que fosse Milan, acredita-se que na verdade quem esteja doente ou se recuperando seja o caçula Sasha.

Infelizmente não será desta vez que veremos uma performance ao vivo de “La Bicicleta” com a participação de Shakira e Carlos Vives, mas entendemos os motivos da diva colombiana, respeitamos e estimamos melhoras!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS