Shakira e suas parcerias animais

Prestes a completar uma semana, o clipe de “Chantaje” é sucesso absoluto na plataforma do Youtube e já soma mais de 16 milhões de views. O vídeo tem chamado a atenção do mundo todo, não só pelos movimentos sexys de Shakira, que sabe nos manipular bem com suas cadeiras, mas também por uma parceria inusitada. E não estamos falando do Maluma.

Logo no início do clipe, Shakira é acompanhada de uma figura peculiar: um porco de estimação. O fofo bichinho chamou tanta atenção, que a colombiana publicou hoje (23), em seu Facebook, uma postagem pedindo ajuda dos fãs para dar um nome artístico ao animalzinho. Mas não é de hoje que a cantora recorre a parcerias que são o bicho.

O Shakira Brasil percorreu toda a videografia da artista para resgatar aqueles vídeos em que aparecem algumas fofuras do mundo animal. Alguns nem tão fofos assim, reconhecemos. Confira a lista.

01 – Chantaje

O vídeo dispensa maiores apresentações e traz Shakira ao lado de Maluma e um fofo porquinho rosa. Super combinou com a peruca.

02 – She Wolf / Loba

Um dos ícones da videografia de Shakira, o clipe de She Wolf / Loba traz a cantora encarnando uma loba que sai do armário e vai à caça em busca da presa ideal. O aclamado vídeo conta com a participação de um lobo de verdade e colocou todo mundo pra uivar e dançar nas pistas de dança.

03 – Whenever, Wherever / Suerte

O primeiro single em inglês da nossa rainha latina ganhou um vídeo pra lá de especial. O clipe fez tanto sucesso, que sua versão em espanhol ganhou o Latin Grammy de Melhor Vídeo Musical Curto em 2002. Em Whenever, Wherever / Suerte, Shakira compartilha o set de gravação com uma águia e ainda dança em meio a uma tropa de cavalos.

04 – La La La (Brazil 2014)

A canção de Shakira para o Mundial do Brasil ganhou um dos vídeos mais belos de toda a carreira da cantora. A música fez mais sucesso que o hino oficial do evento e o clipe conta hoje com mais de 700 milhões de visualizações, sendo o segundo mais visto de Shakira. No clipe, aparecem exemplares da fauna de várias regiões do mundo, como um tigre, um cavalo, um falcão, um elefante e até uma lhama. Super fofo!

05 – Ojos Así

Explorando a ascendência árabe de Shakira, o clipe de “Ojos Así” traz a cantora dançando com uma cobra. A canção é um dos marcos da carreira da artista e trouxe um dos elementos que seriam referência em toda sua trajetória: a dança do ventre.

06 – Día de Enero

O singelo clipe dessa canção, do álbum Fijación Oral Vol 1, foi dirigido por Jaime de La Iguana, mesmo diretor de “Chantaje“. Nele, Shakira aparece caminhando em uma praia durante o pôr-do-sol e é possível ver, logo em seu início, um bando de gaivotas embelezando o cenário.

07 – No Creo

O quarto single do álbum Dónde Están los Ladrones? teve seu clipe dirigido pelo argentino Gustavo Garzón. Nele, há uma crítica à sociedade e a seus esteriótipos sociais. O bichinho que aparece no vídeo desta canção é um cachorro, mas não um dos mais fofos.

08 – Te Dejo Madrid

O empolgante clipe de “Te Dejo Madrid” apresenta Shakira em um dos símbolos mais marcantes da cultura espanhola, as touradas. Natural então, que apareça um touro em algumas cenas do vídeo.

09 – The One

Gravado em um cenário bem urbano, o clipe de “The One“, do álbum Laundry Service, apresenta aqueles típicos bichinhos que habitam as praças da maioria das cidades ao redor do mundo, os pombos.

10 – Try Everything

Já que estamos falando de animais, não poderíamos fechar essa lista com um clipe que não fosse “Try Everything“. O vídeo da canção original para o filme Zootopia, está repleto de criaturas fofas em animação. São os próprios personagens do filme, que conta a história de uma coelha policial e uma raposa falastrona em uma aventura empolgante por uma cidade habitada somente por animais de várias espécies. Cuidado, o Shakira Brasil adverte que esse vídeo contém excesso de fofura.

E aí, de qual parceria animal de Shakira você mais gostou?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS