Assista ao novo comercial de Shakira para a Costa Cruzeiros

Acaba de ser divulgada a versão de um minuto do novo comercial de Shakira que faz parte da campanha publicitária internacional da Costa Cruzeiros. O vídeo é de certa forma um presente de Natal para os fãs que poderão vê-la em uma peça publicitária impecável, em estilo cinematográfico. O comercial faz referência a filmes de artes italianos, começando por Federico Fellini. No papel de protagonista, Shakira vive uma misteriosa história de amor ambientada em Amalfi (uma comuna marítima italiana) com um final surpreendente.

Confira:

As imagens mostram, em uma atmosfera onírica, alguns elementos característicos do estilo de vida italiano, como elegância, beleza, encanto, alegria, evocando as emoções que podem ser experimentadas em um cruzeiro com a Costa. A música é uma referência clara a Fellini, com o mais famoso tema da trilha sonora, escrita por Nino Rota, para o filme “Amarcord“.

O comercial, estará disponível nos tamanhos de 120”, 60”, 30”, 20”, 15” e 10”, foi dirigido por Jaume de Laiguana, responsável pelo clipe de “Chantaje” e diversos outros êxitos da videografia da artista colombiana. A campanha, como um todo, consiste em comercias de TV (Itália, França e Espanha), mídias sociais (todos os países), bem como web e publicidade digital. Além disso, também estarão disponíveis versões em italiano e espanhol, materiais de PDV no principal parceiro de agências de viagens da empresa. A nova campanha de comunicação da Costa Cruzeiros foi criada em colaboração com a agência criativa Young & Rubicam Espanha.

Além do comercial, também foi divulgado um vídeo onde Shakira manda um recado para os tripulantes dos cruzeiros da Costa.

A gravação do comercial

A gravação aconteceu no dia 30 de novembro em um pequeno município espanhol chamado Vilanova i la Geltrú que possui pouco mais de 65 mil habitantes e ficou devastado após a passagem do furacão Shakira. A presença da cantora atraiu centenas de curiosos que se concentraram na principal praça do município localizado no nordeste do país na província de Barcelona.

Confira algumas imagens oficiais dos bastidores do comercial:

E algumas imagens da colombiana feitas por paparazzi durante a gravação:

Acesse www.shakirabrasil.com/galeria e confira fotos exclusivas em HD de Shakira durante a gravação do novo comercial.

Fonte: YouTube Costa Cruceros

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS