Billboard elege Chantaje como a 22ª melhor música POP de 2016

O fim de ano está batendo à janela e com ele chegam as tradicionais listinhas do que melhor rolou no cenário musical em 2016. O site da renomada revista norte-americana, Billboard, divulgou hoje (12) uma lista com as melhores canções POP lançadas neste ano e, claro, que “Chantaje” não poderia ficar de fora.

A parceria de Shakira e Maluma figura na 22ª posição, a frente de vários hits de sucesso como “Work” de Rihanna, “Closer” dos The Chainsmokers com a Halsey e “Love Yourself ” do Justin Bieber. “Chantaje” é a canção em espanhol mais bem posicionada na lista. Também aparecem “Duele el Corazon” de Enrique Iglesias com Wisin e “Safari” de J Blavin com Pharrel Willians e Bia, respectivamente nas posições #88 e #46.

 

A publicação justifica a 22ª colocação para a canção de Shakira pelo seu ritmo pegajoso, uma mistura de reggaeton sensual com toques eletrônicos. A revista ainda cita o feito da música ter entrado para o Hot 100, “uma anomalia, já que estamos falando de uma canção inteiramente em espanhol”.

Confira a lista completa aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS