Chantaje se mantém firme na Billboard Hot 100

Eleita a 22ª melhor canção POP de 2016 pela Billboard, o novo single de Shakira se mantém estável na principal parada de música dos EUA

Da redação – Shakira continua a colher os louros do sucesso de seu mais recente single, “Chantaje”. Na atualização desta semana da parada de singles mais importante dos EUA, a Billboard Hot 100, a canção voltou a subir e pulou de #90 para a posição #79 do ranking. Essa é uma importante conquista para a colombiana, uma vez que trata-se de uma canção inteiramente em espanhol, a única em um idioma diferente do inglês a figurar na lista. “Chantaje” se mantém estável, com tendência ao crescimento, devido ao número de streamings, vendas digitais e desempenho nas rádios latinas dos EUA.  A cantora ainda se mantém na #1 posição na Hot Latin Songs, principal parada de música latina dos EUA, na Latin Pop Songs e na Latin Streaming Songs.

Plataformas Digitais

Shakira desponta como uma das principais artistas nas plataformas digitais. No Itunes, a faixa é a 30ª mais baixada na plataforma a nível mundial. Mesma posição ocupa no ranking viral 50 do Spotify, com mais de 1,3 milhão de execuções nas últimas 24 horas e um acumulado que já ultrapassa a casa dos 53 milhões. No Youtube, o videoclipe da canção está próximo das 150 milhões de visualizações, sendo o vídeo mais assistido há mais de uma semana.

Fonte: Billboard

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS