Confira o resultado da promoção #DanceShakiraBrasil

Antes de revelar o resultado da promoção #DanceShakiraBrasil, gostaríamos de agradecer a todos que se inscreveram e gravaram seus lindos vídeos. Vocês mostraram para o mundo todo seu amor por Shakira e dedicação como fãs. Vocês simplesmente arrasaram e estão de parabéns!

A comissão julgadora formada pela equipe do Shakira Brasil e da PUIG analisou todos os vídeos e chegou a uma conclusão sobre quem levar para conhecer Shakira em São Paulo no próximo dia 06 de Dezembro durante o lançamento de Dance, seu novo perfume. É importante que fique claro que durante a seleção não houveram critérios específicos que levassem em conta produção, estética, número de curtidas ou visualizações. Foram levados em conta os critérios pré-estabelecidos no regulamento do concurso.

Conheça os vencedores:

Adriano Bondim – O rapaz dos cabelos longos e cacheados mostrou que exala sensualidade com o molejo de seus quadris.

Um vídeo publicado por Adriano Bondim (@adrianobon) em

Analice Assumpção – Esta jovem aparentemente tímida mostrou que consegue ser muito sensual quando quer e recriou um dos looks do clipe de “Las de la Intuición” e arrasou com sua agachadinha!

Um vídeo publicado por Analice S Assumpção (@aninhapoprock) em

Jefferson Rodrigues – Este fã conseguiu chamar a atenção e usar o humor a seu favor. Ele tentou resumir em dois segundos um dos mais marcantes passos de “La Tortura“, mas com certeza conseguiu atrair os olhares com esses dois pulinhos.

Um vídeo publicado por Jefferson Rodrigues (@jeffersonripoll) em

Levi Tavares – Embora a maioria dos rapazes que enviaram seus vídeos parecessem desinibidos demais ou então reprimidos demais, este com certeza soube mostrar o que tem de melhor com o equilíbrio perfeito.

Um vídeo publicado por Levi Tavares (@levitavs) em

Maysa Benchimol – Esta loira sensualíssima conseguiu recriar com um Boomerang a emblemática dancinha na parede que Shakira faz no clipe de “Can’t Remember To Forget You“.

Um vídeo publicado por May Benchimol (@ysabenchimol) em

Foram mais de 100 vídeos em uma promoção rápida que durou apenas 4 dias. Durante a seleção foi possível perceber que os fãs se divertiram bastante e mostraram muita garra e força de vontade.

Não foi fácil para nós escolher apenas cinco, e se você não ficou entre os selecionados não desista. Temos certeza de que Shakira está orgulhosa em ter um fã como você!

Nós do Shakira Brasil agradecemos a sua participação em mais uma promoção e desejamos que a sua vez chegue logo, e que estejamos todos juntos compartilhando cada vez mais momentos felizes!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS