Confira tudo que rolou no evento de lançamento de “Dance” no Chile

Começou às 18:00h (horário local) em Santiago no Chile, o evento de lançamento de Dance, a nova fragrância de Shakira. A diva da música pop esteve primeiramente com fãs e a jornalistas que a aguardavam ansiosamente no Shopping Mall Plaza Vespucio para um Meet & Greet. Os fãs estavam identificados com uma crachá com a corda vermelha, enquanto membros da imprensa usavam um crachá parecido, mas com a corda verde.


O local ainda contava com uma decoração especialmente criada para a ocasião:

decoracao

Em uma das primeiras entrevistas, Shak revelou à jornalista chilena Catalina Muñoz detalhes sobre seu próximo álbum que só deve sair no ano que vem, além de confirmar que “Chantaje” não é o primeiro single do novo projeto, mas apenas um Buzz Single (mais informações aqui).

A artista colombiana aproveitou a ocasião para fazer sua estreia no Instagram Stories, mostrando diversos momentos do evento.


Além disso ela também compartilhou alguns posts em suas redes sociais antes e durante o evento. Ajudando assim na divulgação do lançamento do novo perfume. Confira algumas das publicações dela:

Após o Meet & Greet e as entrevista, a cantora seguiu para o palanque principal para fazer a apresentação de Dance. Mesmo já tendo recebido fãs, funcionários da Puig (organizadora do evento) e da imprensa local em um encontro especial, ela demonstrou a mesma simpatia e foi super acessível com os demais fãs que puderam subir ao palanque após a apresentação e tirar fotos. Alguns também tiveram seus perfumes, camisetas e cds e autografados.


Mas não acabou por aí! A grande surpresa veio no final do evento quando a dona do hit “Chantaje” cantou pela primeira vez sua nova música em acapela e com a ajuda dos fãs presentes!

https://youtu.be/K0Emcers9lM

Amanhã a rainha da musica latina desembarca em São Paulo pelo mesmo motivo. Onde deverá receber fãs e imprensa para apresentar Dance, seu mais novo perfume. Fique ligado em nosso site e redes sociais que estaremos lá fazendo a cobertura completa do evento.

Fontes: Twitter | YouTube

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS