#Los40MusicAwards: Shakira brilha em noite de gala na Espanha

Cantora colombiana foi um dos destaques da premiação que prestigiou os melhores da música no país

Não, ela não performou. Mas só sua presença foi suficiente para atrair todos os holofotes para si. Shakira brilhou em uma noite dedicada a celebrar o melhor da música na Espanha, no último ano. A cantora colombiana chegou ao Palau Saint Jordi, em Barcelona, acompanhada do marido, Gerard Piqué e dos seus filhos, Milan e Sasha.

A artista subiu ao palco, minutos depois de começada a premiação, para receber o prêmio “Golden 50 anos“, por sua trajetória musical. Ao receber o troféu das mãos de Maluma, seu parceiro em “Chantaje“, a estrela agradeceu a seus pais, à família, à Sony Music e a seus fãs, claro, esbanjando simpatia em um momento fofo com os filhos.

Shakira ainda subiria ao palco mais uma vez, agora ao lado de Carlos Vives, para receber o prêmio de “Canção Golden do Ano”, por “La Bicicleta”.

01

Nos bastidores, a artista colombiana ainda recebeu dois certificados pelos 600 milhões de streamings de “La Bicicleta” e pelos 145 milhões de streamings de “Chantaje” em menos de um mês.

Em uma noite repleta de talentos da música em espanhol, Shakira provou mais uma vez porque é a latina mais importante do cenário musical. Sua humildade, simpatia e carisma compensaram a ausência de uma performance dos seus mais recentes singles. Mas ela pode, afinal, é Shakira.

Acesse www.shakirabrasil.com/galeria ver mais fotos como estas!

Los 40 Music Awards

O “Los 40 Music Awards” é uma premiação realizada pela rádio espanhola Los 40 principales. O evento prestigia os artistas que mais se destacaram na Espanha no último ano. A edição deste ano comemorou os 50 anos da emissora de rádio e levou à Barcelona nomes como Juanes, Bebe, J Balvin, Robbie Willian, Little Mix e Jason Derulo.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS