Prefeita de Viña del Mar revela: “Já estou furiosa com Shakira”

Com o aniversário de Shakira chegando, parece que nem todo mundo está contente com a diva colombiana. Esta semana a prefeita da cidade de Viña del Mar no Chile fez uma revelação um tanto quanto polêmica ao dizer “Já estou furiosa com Shakira” durante uma entrevista. O desabafo de Virginia Reginato está relacionado ao fato de que ela está a vários anos, sem sucesso, tentando levar a dona do hit “Hips Don’t Lie” novamente ao Festival da Música de Viña del Mar que acontece anualmente na Cidade Jardim.

Durante o anuncio oficial das últimas atrações do Viña 2017, a prefeita disse o seguinte:

“Já estou furiosa com ela, porque ela esteve no Chile e disse que queria vir e depois falaram com ela e ela não vem, então é outro assunto”.

O que muita gente talvez não saiba é que a relação de Shakira cm Viña é antiga, em 1993 a colombiana representou seu país e conquistou o 3º lugar na categoria “internacional” com sua música “Eres” e começou a receber um pouco de atenção dos meios de comunicação fora da Colômbia. Após o sucesso de seu primeiro álbum internacional e já consagrada como uma grande estrela da música latina, a cantora voltou ao festival em 1997, mas desta vez para um show com sua Pies Descalzos Tour.

Durante a breve conversa com a T13.cl em setembro do ano passado, Virginia confessou o seguinte:

“A verdade é que eu a muitos, estou te dizendo que desde há mais de dez anos, que quero Shakira venha ao festival. Inclusive quando ela veio ao Estádio Nacional, em Santiago, para um show, eu fui pessoalmente convidá-la. (Durante a ocasião) ela disse que voltaria porque ela esteve competindo faz muitos anos em Viña… mas não consegui”.

Os esforços para trazê-la foram enormes, até nos últimos anos, nos que estivemos perto de fechar com ela, mas sua vida familiar fez com que isso não acontecesse. Vele ainda lembrar que interprete de “Chantaje” foi mãe duas vezes nesta década, primeiro nasceu Milan em janeiro de 2013 e em seguida Sasha em janeiro de 2015, então ela e seu marido Gerard Piqué se focaram em cuidar deles.

“Com isso não se pode competir, a maternidade é diferente”, declarou Virginia em 2016 sobre a impossibilidade de ter ido Shakira nos últimos anos, acrescentando que “eu entendo que ser mãe toma muito tempo, mas também acredito que é importante que ela volte as palcos e melhor que seja em Viña. É o melhor que ela pode escolher para voltar”.

Ainda que Shakira tenha voltado ao Chile em dezembro do ano passado para divulgar Dance, seu novo perfume, não houve acordo e a arista não estará no festival em 2017. É por isso que atualmente a prefeita tem se mostrado tão cansada de insistir para que ela esteja no festival e não consiga, já se passaram 20 anos desde sua última vez e, por agora, está cada vez mais longe a possibilidade dela voltar.De qualquer forma durante sua recente viagem ao país ela disse que isso poderia mudar.

“Eu adoraria (volta a se apresentar em Viña). A verdade é que o Fesival de Viña del Mar me deu muitíssima sorte, sorte que me acompanhou ao longo da minha carreira, sendo assim é uma dívida que tenho comigo e com o Chile. Tenho que voltar a Viña del Mar, cmo certeza”.

Fonte: T13.cl

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS