Prince Royce fala sobre clipe de Deja Vu em entrevista

No último final de semana, o cantor nova iorquino, Prince Royce, se juntou à Shakira em Barcelona para a gravação do clipe do seu mais recente dueto, a envolvente “Deja Vu“. A musica, uma clássica bachata, foi lançada na última segunda-feira (20) e fará parte do quinto álbum de estúdio do cantor, intitulado Five. Royce falou sobre a gravação do clipe em uma entrevista para a People em espanhol.

“Trabalhar com ela [Shakira] foi um prazer. E Deja Vu é um vídeo muito sensual. Como um vídeo com Shakira não vai ser sexy? O conceito do vídeo foi ideia dela. Creio que o publico vai gostar. E uma canção bonita. Sua voz tem ternura, me encantou.”, disse o cantor (traduzido do espanhol)

No vídeo, gravado em um casarão nos arredores de Barcelona, os cantores dançam bachata juntos, o ritmo que já conquistou a América Latina, os EUA e que tem tudo para se popularizar no restante do mundo.

“Eu aprendi a dançar bachata na rua, nas discotecas da República Dominicana e de Nova York. Acho que sei dançar bachata. Shakira disse que danço bem.”, acrescentou o cantor em tom risonho.

O clipe de Deja Vu ainda não tem data prevista de lançamento, mas já promete ser um grande sucesso na videografia dos cantores. Ansiosos?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS