Shakira apoia campanha para construção de Hospital de Cancêr Infantil

Shakira sempre foi uma artista engajada na defesa dos direitos infantis e hoje, no dia internacional do câncer, ela compartilhou em sua página no Facebook um link para um vídeo do hospital Sant Joan de Déu , em Barcelona, que está angariando fundos para a construção do SJD Pediatric Cancer Center, um centro pediátrico especializado do tratamento e investigação do câncer infantil. O projeto prevê a construção de um centro pediátrico completo, com tecnologia de ponta e pronto para dar total apoio as crianças e a suas famílias.

A cantora colombiana passou parte de seu aniversário no último dia 02 de fevereiro visitando o Hospital que hoje já cuida de várias crianças vindas de diversos países diferentes oferecendo o melhor tratamento possível na região de Barcelona na Espanha. Após conhecer de perto a realidade das crianças e suas famílias, seria impossível não apoiar uma causa nobre.

Você fã, também pode ajudar fazendo sua doação no site paralosvalientes.com e compartilhando esta notícia para que cada vez mais pessoas saibam desta iniciativa e possam ajudar também. Lembre-se, Shakira e milhares de crianças contam com você!

Assista ao vídeo em espanhol com a transcrição em português logo abaixo:

Esta é uma mensagem para o câncer infantil. Sabemos que você é uma doença única, diferente do câncer de adultos e que poucos te investigam.

Sabemos que você é uma doença aleatória e imprevisível e que ataca aos mais vulneráveis, as crianças. Mas queremos dizer uma coisa, que fique claro, vamos te enfrentar e vamos vencer. Porque não estamos sozinhos, contamos com milhares de pessoas que vão nos ajudar a lutar contra você. E juntos, vamos criar algo único, o Centro Internacional de Câncer Infantil do Hospital Sant Joan de Déu de Barcelona. Criado por todos e para todos.

Pioneiro na Europa no tratamento e investigação do câncer infantil e um dos maiores do mundo. Feito por todos e com a missão de ajudar as crianças com câncer independente de seus recursos ou países de origem. Nos ajudará a curar mais casos de câncer infantil que hoje não se curam e a curar melhor os que tem cura. Investindo em tecnologias que ajudam a diminuir as sequelas do tratamento, ajudando a reduzir o impacto emocional nos pacientes e em suas famílias. E a facilitar o seu acolhimento e alojamento, venham de onde venham.

Por isso, câncer infantil você tem que saber, cada vez somos mais e não pararemos até te vencer. A contagem regressiva começou.

Eles merecem um pequeno grande gesto, una-se aos valentes e faça sua doação em paralosvalientes.com. Faça como o Messi e nos ajude a construir o SJD Pediatric Cancer Center Barcelona. Criado por todos e para todos.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS