Piqué se anima após vitória do Barça e revela: “Hoje é dia de fazer muito amor”

Após a inesperada vitória do Barcelona sobre o Paris Saint Germain por 6×1 no jogo que aconteceu nesta tarde no Camp Nou, o marido de Shakira se demonstrou bastante animado e deu uma declaração bem humorada que está dando o que falar.

“Que contratem muitas enfermeiras nos hospitais dentro de nove meses porque hoje é dia de fazer muito amor. Será uma noite dura para aqueles que torceram pela nossa derrota, mas amanhã voltará a sair o sol”.

O Barça só conseguiu garantir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões nos últimos segundos do jogo. Sobre isso Piqué revelou qqque foi de grande importância o apoio da torcida no estadio.

“Tudo pode acontecer até o árbitro apitar o final. Hoje vimos a força da torcida culé. Uma coisa é fazer um gol aos 50 e outra é fazer três em sete minutos. Historicamente, com esse 3 a 1 as pessoas iriam embora. Hoje, ficaram e nos ajudaram até o final”.

Shakira que havia virado meme após o 4×0 sofrido pelo Barça no jogo do último dia 15, pode hoje finalmente soltar o grito de “é campeão” que estava entalado na garganta e comemorou muito em suas redes sociais. Após o jogo a colombiana acompanhou seu amado em uma romântico passeio pelo gramado do Camp Nou.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS