Shakira e Piqué não devem ir ao casamento de Messi por causa da noiva

Não é preciso ser um grande fã de futebol para saber que Gerard Piqué e Lionel Messi além de ótimos jogadores, são amigos e super entrosados nos jogos e treinos do FC Barcelona. Mas parece que uma inimizade entre suas companheiras pode deixar abalada a amizade dos craques do time catalão.

No final do ano passado começou a circular um rumor de que Shakira e Antonella Roccuzzo, noiva de Messi, não se davam muito bem e que por isso os dois casais quase nunca eram vistos juntos. Algum tempo depois a história acabou sendo confirmada e o motivo para a desavença entre a colombiana e a argentina se chama Nuria Tomás, a ex-namorada de Piqué.

Quando Shak e Piqué se conheceram durante as gravações do clipe de “Waka Waka“, ambos ainda estavam comprometidos mas acabaram rompendo seus antigos relacionamentos após a Copa do Mundo FIFA de 2010  para ficarem juntos. Porém Nuria e Antonella são grandes amigas até hoje e justamente por isso existe uma inimizade entre as companheiras do atacante e do zagueiro do Barça.

De acordo com o jornal “El País”, Shakira e Gerard não devem comparecer à cerimônia de casamento de Messi e Rocuzzo deve acontecer no próximo verão europeu, provavelmente em junho, após o termino da Liga dos Campeões da UEFA e de toda a temporada. A intenção de Messi é fazer a festa em Barcelona, já que nem todos poderão comparecer a um possível casamento na Argentina.

Relembre o climão que rolou quando os casais se encontraram com o companheiro de time Luis Alberto Suárez e sua esposa Sofía Balbi em novembro do ano passado. Na ocasião, Antonella deixou nítido seu desconforto com a presença da cantora e elas nem se cumprimentaram. As fotos estamparam as páginas de diversos sites, jornais e revistas.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS