Shakira e seu acessório controverso que deu o que falar

Da redação – Na tarde desta quinta-feira (30) nossa equipe foi pega de surpresa quando Shakira resolveu mostrar seu look amarelinho para o mundo através de suas redes sociais. A colombiana que deu ênfase para o casaco na legenda da foto talvez não imaginasse que outra peça de fosse chamar tanta atenção, afinal seria inevitável olhar a imagem e não reparar que ela estava usando uma pochete.

A polêmica bolsa que virou moda nos anos 80 hoje em dia gera controvérsia e acaba sendo julgada por muitos como brega, enquanto outros continuam sendo fãs. O fato é que ao mesmo tempo que muita gente discute, alguns formadores de opiniões continuam exibindo orgulhosamente a bolsinha que muito agradável devido a sua praticidade. O modelo usado por nossa cantora é da marca Chanel e custa cerca de 14 mil reais.

Além de vários comentários em diversos idiomas elogiando ou criticando o uso da pochete, houve ainda quem implorasse pelo lançamento de um novo álbum ou  se identificasse com a organização das caixas de brinquedos ao fundo, que contam até com pelúcias da animação Zootopia.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS