Revista Rolling Stone publica resenha sobre o álbum “El Dorado”

A revista americana Rolling Stone, uma das mais conceituadas do mundo, publicou recentemente uma matéria sobre “Os 20 álbuns para se ouvir agora“, onde incluíram o álbum “El Dorado“, lançado por Shakira na última sexta-feira.

Além de listarem a nova obra prima do pop latino, a revista também publicou uma curta revisão sobre o trabalho. Confira:

Os melhores momentos de Shakira vieram quando ela tem permissão para lançar convenções pop do momento e ser ela mesma, e seu 11º álbum, que divide a diferença entre canções em espanhol e inglês, está cheio de músicas que a deixam brilhar.

A música inicial do álbum “Me Enamoré” revela-se em sentimentos de primeiro-amor. Em cartões postais para selecionar os fãs em torno do mundo para revelar sobre o seu single, ela escreveu: “Esta canção narra um momento na minha vida quando eu estava tão apaixonada que eu estava literalmente escalando árvores“. 

Amarillo” é uma balada descontraída destacada pela sua aveludada riqueza de voz.

Perro Fiel“, seu dueto com o gigante do reggaeton Nicky Jam, é suavemente sexy, com seu ritmo pulsante adicionando calor a canção. Enquanto os convidados – Incluindo a estrela da bachata Prince Royce e o rapper francês Black M – abundam o El Dorado, Shakira é uma forte, mas sensual presença, no seu centro.

Ouça ou baixe “El Dorado” agora mesmo na sua plataforma favorita!

iTunes: http://smarturl.it/ElDoradoi
Apple Music: http://smarturl.it/ElDoradoAp
Spotify: http://smarturl.it/ElDoradoS
Amazon: http://smarturl.it/ElDoradoA
Google Play: http://smarturl.it/ElDoradoG
D2C: http://smarturl.it/ElDoradoP

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS