Top 5: Os mais belos acessórios da fase dourada de Shakira

Com o lançamento de seu novo disco El Dorado, Shakira tem frequentemente incorporado peças e acessórios dourados ao seu look. Com essa profusão de peças, o Shakira Brasil fez uma seleção com as 5 melhores peças que a colombiana já nos apresentou nesta nova era.

5 – Uma da peças mais comuns nesta nova era é a gargantilha de ouro Stella McCartney. Shakira já a usou em diversos eventos, seja entrevistas ou pocket shows.

4 – O quarto lugar da nossa lista é o pingente Leda da marca Bex Rox London. Apesar do preço salgado (cerca de 350 dólares no site da marca) a peça é uma bijuteria folheada a ouro 24k. O cordão geralmente aparece combinado com a gargantilha Stella McCartney, mas Shakira já foi vista usando a peça fora de sua agenda de trabalho, o que deve significar que está entre suas favoritas.

3 – Para a festa de lançamento de El Dorado em Miami, Shakira vestiu um lindo mini vestido dourado coberto de retalhos espelhados. A peça foi feita pelo designer espanhol Gustavo Adolfo Tari, que anteriormente já havia desenhado a calça verde que Shakira veste no clipe de Comme Moi.

2 – Acompanhando o vestido dourado, Shakira usou uma linda e engenhosa bolsa clutch em metal dourado (note a alça em formato de garra na peça). A peça foi desenhada pela artista novaiorquina Laurel Dewitt. O look completo foi concebido por Gerard Angulo, editor de moda das edições norte-americana e mexicana da revista Cosmopolitan (da qual Shakira é capa este mês) e responsável pelo styling de Shakira em todos os grandes compromissos desta nova era.

1 – Sem sombra de dúvidas a mais linda peça já apresentada por Shakira até o momento nesta nova fase é o adereço de cabeça usado em um dos ensaios promocionais de El Dorado e que ilustra a edição deste mês da Vanity Fair Itália. A peça foi concebida pelo mesmo Gustavo Adolfo Tari responsável pelo vestido a pedido de Gerard Angulo.

E aí, o que você acha da nossa seleção? Deixamos alguma peça de fora? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS